Instagram

Wishlist ♡

by - 16:50:00

 Heyyy girls!! Mais uma wishlist, porque namorar maquilhagem nunca é demais, right? ahah

1 - Highlight & Contour Pro Palette, Nyx - Esquecendo as confusões e a má imagem que tenho da marca devido ao concurso dos Nyx Face Awards, os produtos da marca parecem ser excelentes, já ando a namorar esta paleta de contorno à imenso tempo, será que vai ser a minha próxima compra na Maquillalia

2 - Kylie Lip Kits, Kylie Cosmetics - Se vocês não vivem debaixo de uma pedra, já ouviram falar destes batons que a Kylie Jenner lançou, tenho imensa curiosidade de os experimentar, há reviews negativas e positivas, mas que são muito falados, são!

3 - Iluminador Mary Lou Manizer, The Balm, - Provavelmente um dos iluminadores mais falados na blogosfera e com uma excelente reputação, será que é tão bom como dizem?

4 - Melted Matte Liquidied Matte Lipstick, Too Faced - Aiii os batons matte, que perdição!! A Too Faced à relativamente pouco tempo decidiu também lançar os seus batons matte, pessoalmente adoro a marca e estou sempre atenta e curiosa para experimentar os novos produtos, difícil será escolher a cor, right?

5 - Born This Way concealer, Too Faced - Eu já AMO a base Born This Way, será que também gosto do corretor?

6 - Sweet Peach Eye Shadow Palette, Too Faced - É preciso eu dizer alguma coisa, ou as cores falam por si?

7 - Babyliss Curl Iron - Não tenho nenhum modelo em baixo de olho, mas recentemente fui ao cabeleireiro fazer umas alterações no cabelo e para criar o look final (foto no instagram) a minha cabeleireira utilizou um ferro desta marca, fiquei logo fã do resultado!!

XOXO





You May Also Like

4 comentários

  1. Adorava ter o 2, o 3 e o 5 <3 <3
    Que sonhooo! eheh

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o ferro de 50mm dessa marca...qdo tinha o cabelo grande usei algumas vezes...agora já nao dá :( cabelo curto...tenho q voltar deixá-lo crescer ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Really? Achas que vale a pena, gostas-te de o usar? :) Beijinhos :D

      Eliminar