Instagram

Review ♡ Batons Líquidos Matte Inglot

by - 09:29:00



Antes demais, devo-vos um pedido de desculpa pela ausência aqui do blog e do canal, quem me segue pelo snapchat:marciaabotelho vai sabendo das novidades, mas só para fazer um recap, no inicío de Agosto tive 2 semanas de férias e em casa não tinha net o que tornou postar no blog impossível, entretanto o meu pc teve um problema e foi para arranjar, recebi-o à 2/3 dias só que também nessa altura fui tirar 2 dentes do siso, e isto tudo em conjunto teve como consequência o afastamento do blog e do canal! :(

Mas voltando ao que nos traz aqui hoje, vou-vos falar dos batons líquidos matte da inglot, o preço deles é de 15,90 € e eu tenho as cores 17, um nude com subtom rosado, e o 18, um vermelho muito escuro quase acastanhado!

As swatches falam por sim, como podem ver, o grande defeito destes batons é que acentuam as linhas dos lábios, contudo se utilizarem um lipliner por baixo as linhas notam-se muito menos e o acabamento fica muito mais bonito!! (Nas fotos não estou a utilizar lipliner).

Quanto à pigmentação o nude 17 é bem pigmentado basta uma passagem e o batom já fica da cor do tubo, por sua vez o vermelho 18 é menos pigmentado e é preciso 2/3 passagens para ficar com a cor que vêm nas fotos.

Ambas as cores não transferem e duram imenso tempo nos lábios, contudo se comerem vão ter de retocar, também notei que o batom nude 17 deixa-me os lábios mais secos do que o vermelho 18.

Em geral, quanto à relação qualidade-preço não gostei destes batons, não voltaria a comprar mais cores, contudo, amo as cores destes 2 batons que vos mostrei!! Os que comprei, voltaria a comprar pelas cores, com um lipliner por baixo ficam muito bonitos!!

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil, beijinhooos!!




You May Also Like

2 comentários

  1. As cores são mesmo muito bonitas, é uma pena que não sejam muito bons!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmooo!! Com lipliner ficam mesmooo giros, mas na minha opinião um bom batom tem que fazer o seu trabalho sem precisar de um lipliner, e também não são propriamente muito baratos! Beiijiinhos :D

      Eliminar