Instagram

Review ♡ A oleosidade das minhas bases

by - 11:01:00

Teste da quantidade de óleos nas bases - Quanto maior for a área 'clara' à volta da swatch de base, maior é a quantidade de óleos que essa base contêm
  
Se há coisa que eu gosto de experimentar são bases!! E confesso que como tenho a pele mista, prefiro bases com menos oleosidade! Como podem ver pelo teste de óleos que fiz às minhas bases, a grande parte das bases que tenho não têm muitos óleos!

Contudo há algumas excepções, e as quatro bases com mais óleos que tenho são a Maybelline Fit ME, Maybelline AFFINIMAT, Primark PS.. 2 IN 1 e a L'Oreal Luz Magique. 
De todas estas bases a minha grande surpresa foi a Maybelline Fit Me, apesar de me deixar com um acabamento mais brilhante é uma base que gosto de utilizar, fica muito 'leve' na pele e nunca pensei que tivesse tantos óleos como tem! A Maybelline AFFINIMAT e a Primark Ps.. 2 IN 1 não foram nada uma surpresa porque já notava que me deixavam a pele demasiado oleosa e nunca gostei muito de as utilizar!! A L'Oreal Luz Magique também não me surpreendeu, é uma base que deixa a pele brilhante e iluminada contudo não fico com a pele muito oleosa durante o dia quando a utilizo, e acho que é por isso mesmo que adoro esta base, deixa a quantidade certa de brilho


Por sua vez, as bases com menos óleos que tenho são a L'Oreal Nude Magique Eau de Teint, Primark Ps.. Pro, L'Oreal Le teint Accord Perfect, Too Faced Born This Way e Infallible 24h-matte, estas não foram uma surpresa para mim, visto que já eram as bases que eu mais utilizava precisamente porque me deixam a pele equilibrada e com pouca oleosidade!! Contudo a grande surpresa foi a base da Primark PS...Pro , confesso que é uma base que ainda não utilizei muitas vezes mas nunca pensei que estivesse entre as bases com menos óleos, sem dúvida que apartir de agora vou utilizá-la mais!!

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil!! Beijiinhos!!


You May Also Like

2 comentários

  1. A experiência com as bases foi uma óptima ideia Márcia. Para quem tem pele oleosa vai dar imenso jeito para investir na base certa. Continua com o bom trabalho, beijinhos.

    ResponderEliminar