Instagram

LIPLINER QUE CUSTA 1€

by - 10:41:00


Heyyy giiiirlsss 💖😍😘😘

Não sei como é que ainda não falei dos lipliners da essence aqui no blog! Dá para acreditar que custam apenas cerca de 1,49€? São os meus queridinhos de há muitooo tempo!! Como o meu In the nude já estava a terminar decidi comprar de novo e trouxe mais 2 cores! Como podem ver pelas swatches são supeeer pigmentados! Os que eu já tenho na coleção também são cremosos mas estes que comprei agora (os que estão nas fotos) são um pouco menos cremosos (pode ser do frio). Tendo em conta o preço acho que fazem muito bem o seu trabalho e para quem procura um bom lipliner a um preço muito acessível estes são a melhor opção!

Espero muitooo que tenham gostado, grandee beijinhos 😘😘

You May Also Like

2 comentários

  1. Um dia vou comprar!! E as cores são, de facto, lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-primeiro-dia-em-roma-ootd-65.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar