Instagram

MEGA ACHADO NOS SALDOS

by - 13:35:00


Heyy giiirlsss 💖😘😘

Hoje trago-vos uma mega dica com review/primeiras impressões do kit Boss Lady Beauty Agenda da Too Faced que está agora em promoção na Sephora por 40 euros (sendo antes 60,95 euros).
O Kit traz a paleta que eu utilizei na makeup que podem ver nas fotos e tem 24 sombras, 1 bronzer, 1 blush e 1 iluminador. O kit para além da paleta também contém uma mini máscara de pestanas Better Than Sex (que também utilizei na makeup mas apliquei depois pestanas postiças), um mini batom liquido matte Melted na cor Sell Out (também utilizei na makeup) e uma agenda para 2018 que inclui stickers.
Começando pelas sombras deixem-me dizer-vos que fiquei MUITO surpreendida pois são super pigmentadas (como podem ver nas swatches), e para além de pigmentadas e lindas são muito fáceis de trabalhar a nível de aplicação. Ao contrário das sombras nas paletas Chocolate Bar estas têm muito pouca "queda de pó".
Quanto à máscara de pestanas é OK faz o seu trabalho. O batom é muito bonito, tanto a cor como a fórmula resultaram muito bem comigo sendo que a cor ficou bastante uniforme e intensa em todo o lábio. 
Por último, a agenda é supeeeer amorosa 😍 apesar de ser grande demais para levar comigo para a faculdade vou utilizar para fazer o meu planeamento em casa.

Na minha opinião a relação qualidade-preço deste kit é incrível, por tudo o que traz acho que vale muito a pena. A paleta até será uma excelente opção para levar em viajem visto que é muito completa.

Espero que tenham gostado, um enorme beijinho 💝😘😘😘

You May Also Like

4 comentários

  1. os nomes na paleta estão o máximo :D
    A mensagem na agenda acertou em cheio ;)

    ResponderEliminar
  2. ADOREI a maquilhagem... As cores são lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar